INSTITUTO DE QUÍMICA: CONCURSO LOGOMARCA 50 ANOS

O  Instituto de Química – IQ/UFRN em 2018 fará 50 anos e para isso lança concurso para escolha da marca alusiva ao seu cinquentenário. As inscrições presenciais começam nesta terça-feira, 28 de novembro, e se encerram no dia 19 de fevereiro.

A Comissão Julgadora levará em consideração os seguintes critérios:
1 – Criatividade;
2 – Originalidade:
3 – Comunicação;
4 – Aplicabilidade e
5 – Representatividade.

O autor da proposta vencedora ganhará o prêmio de R$ 500,00 e assinará declaração de cessão de direitos ao Instituto de Química – IQ, que poderá usá-la em diferentes formas de identidade visual seja em formatos de mídia e materiais impressos como folders, cartazes, camisas,  e em eventos e selos comemorativos.

Todas as propostas devem ser originais e inéditas. Podem participar do concurso servidores técnico-administrativos, docentes e discentes ativos da UFRN. Menores de 18 anos devem ter declaração assinada pelos pais ou responsáveis, para poder participar.

Mais informações no edital ou telefone (84) 3211-9224.

Notícia copiada do Boletim AGECOM – UFRN nº 221 de 28/11/17