INSTITUTO DE QUÍMICA REALIZA EVENTOS COMEMORATIVOS AOS 50 ANOS

O Instituto de Química (IQ/UFRN), está com uma agenda de eventos comemorativos aos 60 anos da UFRN e aos 50 anos do IQ. Para o mês de junho, nos dias 14, 16 e 18 de junho, acontecem o Café com Química, o Plantando no IQ e o QUIconversa: dificuldades do egresso no mercado de trabalho.

O Café com Química será sobre aspectos importantes das operações envolvendo fluidos de perfuração, com Joaquim Girão, no dia 14 de junho, às 15h, no auditório Química III.

No dia 16 de junho, haverá o Plantando no IQ, com um mutirão para realização de plantio de mudas, às 8h, no prédio Química II.

Já o QUIconversa: dificuldades do egresso no mercado de trabalho, será no dia 18 de junho, às 14h30, no auditório Química III.

Confira a programação completa no site do IQ.

Notícia copiada do Boletim AGECOM/UFRN nº 109 de 13/06/18