VII SIMPÓSIO NACIONAL SOBRE HISTÓRIA DA POPULAÇÃO

Dias 18 e 19 de outubro acontecerá no Anfiteatro do CCET o VII SIMPÓSIO NACIONAL DE HISTÓRIA DA POPULAÇÃO, cujo tema é “50 Anos de Demografia Histórica: Passado, Presente e Futuro”.

Até o dia 30 de junho estudantes de graduação e pós-graduação interessados em apresentar trabalhos poderão enviar para submissão os resumos ou trabalhos completos para apresentação nas sessões temáticas ou pósteres.

O critério seleção será: 1-Pertinência da pesquisa apresentada em relação ao tema “50 Anos de Demografia Histórica: Passado, Presente e Futuro”; 2-Relevância do tema abordado; 3-Fundamentação teórica, clareza e objetividade da redação. Mais detalhes clicar aqui.

Veja o site do Evento clicando aqui.

Organização do Evento:
Grupo de Pesquisa Demografia & História do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq

Apoio ao Evento:
Núcleo de Estudos de População Elza Berquó – Nepo, da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP
Departamento de Demografia e Ciências Atuariais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – DDCA/UFRN